domingo, 29 de março de 2009

vai o meu cumprimento ao Padre Ivanir Pedrosa de Cipotânea que trabalha na pastoral na paróquia de Santo Antônio em Goianá MG.

Aqui vai o meu cumprimento ao Amigo Padre Ivanir Pedrosa. Fiquei muito contente em receber a sua carta me informando sobre o seu trabalho pastoral na paróquia de Santo Antônio em Goianá MG. A cidade tem 3.500 habitantes e a escola também näo tem acesso a internet. Imagina Vcs que a cidade näo tem nem fax ou outro sistema de comunication. POr isso quero deixar aqui o meu apêlo a democracia e transparência, o direito a information.
Caro Amigo estou vendo aqui na Kolping projeto.
Como feito espero contato.
Atenciosamente,
Caetano Trindade
Agente Cultural e Filósofo

http://cipotaneativa.ning.com/

Um comentário:

bambuamarelo chopoto disse...

O site de Cipotaneativa está muito legal, porque nele relembra os nomes de várias pessoas da cidade. Infelizmente näo temos como citar todos aqueles que ativam cidadania e forca de coragem na terra do Cipó Amarelo, a nossa Céu po Tanea. Também vai aqui notícias do jornal Caverna Mineira que está atuante em Rio Espera e regiäo com o filósofo e poeta Adailton Moreira. Sugirimos que iniciativas como esta deveräo ser tomadas em outras cidades, por exemplo o grupo de teatro de Catas Altas de Noruega o GTR fundado em 2003 e o Festival de bandas de Congado e folia de Reis que é também uma iniciativa do Caverna mineira e nós apoiamos esta idéia.
Aqui no Dia-logos o poeta Dionísio Donato pergunta para o Oleiro do Santana como anda as cenas culturais e literária da regiäo? Abracos para o Hermes C. Silva de Cipotânea que escreveu sobre a Janela transversal do poeta. Avanti e lembrancas para a artista e atriz Juliana de Conti.
Até breve!